Busca.

Leitores.

Saudades

Saudade 7 letrinhas e uma dor enorme, eu acho que todos nós temos saudade de algo ou de alguem, eu por exemplo confesso que morro de saudade do meu cão. As vezes nós pensamos que essa dor ira passar, bem ela diminui, mas nunca acaba, eu acho que todos vocês tem saudade, de um bichinho de estimação, de um amigo ou de um parente. A saudade doí, mas também faz lembrarmos, dos bons momentos que já passamos, é por isso que devemos aproveitar cada segundo de nossa vida, por que depois que esses bons momentos passarem só ira nos restar a lembrança, devemos valorizar nossos amigos, nossos parentes, e cuidar bem de nossos animais, pois depois que forem embora por algum motivo, iremos ter saudade, e se nós tivermos bons momentos essa saudade não ira doer tanto, pois ira nos colocar um sorriso no rosto, mas se não tivermos bons momentos isso ira nos colocar lagrimas. Eu acho que enquanto vocês liam poster lembraram de alguem, certo?. Eu escrevi lembrando do meu cão como eu já disse eu morro de saudade dele, ele era uma fofura. Enfim espero que vocês tenham gostado. tchau, beijos.

3 comentários:

Plum disse...

Acho que a saudade vem me definindo nos últimos tempos, dói demais pensar que você perdeu para sempre, que acabou. É triste mas tento ficar forte, devemos acreditar sempre. Por mais que as coisas estejam ruins, sempre existem motivos que te fazem continuar com um sorriso no rosto, não estamos sozinhas [:

Paula Souza disse...

Sim, li a postagem pensando em uma pessoa. Acho que todo deve ter saudade de algo ou alguém, né ? O importante, como você disse, é lebrar sempre dos bons momentos :a

Obrigada por seguir lá, seja bem-vinda, já estou retribuindo.

Beijinhos,
http://coisasdegarotas.tk

Paloma Carvalho. disse...

Saudades dói, mas nos fazem lembrar de que vivemos bons momentos!

www.palomaecarvalho.blogspot.com