Busca.

Leitores.

Musicas

oii gente vou falar sobre musica, todos nós temos aquela musica que em momento difíceis, complicados e tristes sempre nos acalma, ou musicas que mesmo não estando em momentos complicados adoramos ouvir, as vezes algumas musicas fazem lembramos de uma pessoa especial. Se nós prestarmos atenção a musica esta em todos os lugares, basta nós  sentirmos ela. Eu adoro musica e acho que todos vocês também gostam, seja ela forró, sertanejo, axé, pagode, rock, eletrônicas, entre outras. As minhas musicas favoritas são das cantoras, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez , Jennifer Lopez e Manu Gavassi. Sou  fã delas, mas a minha predileta é Demi lovato, ela é demais uma diva eu adoro ela.

TOP MUSICAS:
SERTANEJO:
Gusttavo Lima-60 segundos
Luan Santana-Nega
Luan Santana-Te vivo
Paula Fernandes-Sensações

AXÉ:
Ivete Sangalo-Quando a chuva passar
Claudia Leitte-preto
Claudia Leitte-Amor perfeito
Margareth Menezes-Vestido de prata

ROCK:
Bon Jovi-It's my life
The All American Rejects-Walk over me
Redlight King-Comeback
Imagine Dragons-It's time

ELETRÔNICAS:
Electrion Stimulation-Megahertz
Istant Pleasure-Love Break
Hijackers-Trauma (intrance)

PAGODE:
Art Popular-Eu to na boa
Dudu Nobre e Exaltasamba-Favo de mel
Mumuzinho-Estonteante
Zeca Pagodinho e Jorge Aragão-Minta meu sonho

HIP HOP:
D12-My band
Gucci Mane feat. Ludacris-Feakri Girl
Timbaland feat. N. Furtado e J. Ti-Give it to me

OUTRAS:
Manu Gavassi-Odeio
Manu Gavassi-Planos impossíveis
Belinda-Dopamina
Belinda-Egoísta
One Direction-What makes you beautiful
Demi Lovato-Skyscraper
Demi lovato-Lightweight
Selena Gomez-Who says
Selena Gomez-Hit the lights
Taylor Swift-Love story
Taylor Swift-You belong whit me
Avril Lavigne-Wish you were here
Jennifer Lopez-I'm into you
Justin Bieber-Boyfrind
Hunter Hayes-Wanted
Miley Cyrus-The climb
Miley Cyrus-When i look at you

Tchau gente, espero que tenham pesquisado e escutado as musicas, e espero que tenham gostado delas, algumas dessas musicas são as minhas favoritas, beijos, espero que tenham gostado.

I Love Music

1 comentários:

Giovanna disse...

Eu prefiro as músicas sertanejas,
gosto um pouco de rock, e gosto inclusive das músicas do One Direction, da selena gomez, justin bieber e demi lovato
Ou seja, curto mais músicas Pop

http://www.gpurple.blogspot.com.br/