Busca.

Leitores.

Penteados para divas

Oi gente, vou falar sobre penteados para vários tipos de cabelos, cabelos curtos, longos, cacheados e lisos, as vezes quando eu vou para alguma festa e não tenho ideia nenhuma para pentear meu cabelo eu confesso que eu fico maluca, e com esse poster eu pude até aprender alguns penteados, nesse vídeos ai em baixo tem alguns penteados e algumas dicas, eu adorei e espero que vocês também gostem.
                                                  
                                                           PARA CABELOS CURTOS
  Nossa ficou maravilhoso eu adorei se eu tivesse cabelo curto concerteza eu faria.
 PARA CABELOS CACHEADOS
 
Muito perfeito, lindo de mais, e é super pratico de se fazer, ameii!!!
PARA CABELOS LISOS E LONGOS
Esse ficou simples, mas ao mesmo tempo fantástico, concerteza eu irei fazer em mim, lindo!!
Espero que tenham gostado,eu ameii, todos ficaram maravilhosos, lindos e são todos super fáceis, são realmente penteados para divas.tchau gente, beijos.

0 comentários: