Busca.

Leitores.

Eu... simplesmente eu

7430049194_824a445171_z_large
Créditos a imagem: http://www.weheartit.com/


Olá! Vou falar um pouco sobre mim. Bem, primeiro gosto muito de música, tenho uma enorme paixão por animais, atualmente eu tenho uma gata que chamo de Sasha, ela tem pelos brancos e olhos azuis cor de céu, ela é bastante sapeca e dorminhoca, mas que gato, não é? Ela é super fofa e eu a amo demais. Esqueci de contar que também sou apaixonada por doces e uma chocolatra assumida. Na escola apesar, de não ser a maior fã dos estudos, a minha matéria favorita é: Ciências. Falando nisso, tenho o sonho de quando crescer formar-me em Medicina Veterinária ou medicina pediatra, mas concerteza quero me formar na área de medicina, eu tenho uma paixão enorme por ballet. As vezes algumas pessoas me acham patricinha, mas depois que me conhecem mudam de ideia sobre mim, todo mundo que já me conhece diz que eu sou simpática, mas também tenho defeitos confesso que sou um pouco preguiçosa hihihihi, vou contar um segredinho odeio arrumar meu quarto, mas quem é que gosta? né? haha. O que me diverte durante o dia é assistir televisão e mexer no computador, acho que isso também diverte todo mundo, certo? também gosto de sair com a família. Os filmes que eu mais gosto geralmente, são de comedia romântica, ou só de romance, o meu filme preferido é Titanic muitas pessoas não gostam, mas eu acho a historia linda. Isso é apenas um pouco sobre mim, espero que gostem das minhas futuras postagens. tchau, foi muito bom falar um pouco de mim, beijos.

1 comentários:

Ana Paula Carvalho disse...

Oi! Adorei o blog, linda <3

www.palomaecarvalho.blogspot.com.br.